Semijoias com 2 anos de Garantia


Vamos Combinar ?

Seja no dia a dia ou em ocasiões especiais, a sua roupa define seu estilo e personalidade. Os acessórios que você usa podem contribuir para a elegância e a harmonia do conjunto ou podem arruinar seu visual. As semijoias Diore Romani são lindos complementos para que você se destaque ainda mais como uma mulher elegante e estilosa.
As opções são muitas, tanto para usar com aquele seu vestido de festa, ou para ir trabalhar bem elegante, ou ainda para aquele jantar romântico no fim do dia. Então, qual a melhor forma de combinar roupas e acessórios?

Foco na roupa ou nos acessórios?

Roupa e acessórios não devem competir, portanto, escolha apenas um para atrair os olhares. Aquele vestido deslumbrante e cheio de detalhes vai chamar a atenção por si só e pede semijoias mais discretas. Deixe as mais extravagantes e ousadas para usar com aquele pretinho básico ou com roupas em tons neutros.

O formato da joia realça ou disfarça a forma física

Um colar mais longo em forma de V com um pequeno pendente, por sua forma mais reta, vai suavizar um rosto redondo. Colares mais curtos e com peças redondas combinam melhor com rostos quadrados, retangulares ou em forma de coração.
Se você é muito alta, vai parecer ainda mais alta com um colar muito comprido. E se você não quer chamar a atenção para aquela barriguinha meio fora de forma, evite a todo o custo os colares muito longos, pois eles vão atrair os olhares justamente para essa parte do corpo que você quer disfarçar.
Do mesmo modo, os brincos devem equilibrar a forma de seu rosto: um rosto quadrado e anguloso pede brincos arredondados. Se você tem um rosto muito redondo, grandes brincos de argolas ou com peças arredondadas vão acentuar a forma de seu rosto. Escolha peças menores e com outros formatos. Já os rostos ovais e em forma de coração costumam ficar bem com qualquer formato de brincos.

Acessórios x Evento

No ambiente de trabalho, evite acessórios muito barulhentos e com muito movimento ou soltos: eles são lindos ao combinar com sua roupa para uma saída no dia a dia, mas não são práticos nem adequados para um escritório. Já imaginou você teclando o dia inteiro no computador com uma coleção de pulseiras metálicas balançando no pulso? Importante lembrar que uma joia elegante vai atrair o olhar para a parte do seu corpo onde está colocada. Um belo pingente enfeitando seu decote pode não ser a escolha adequada para aquele almoço de negócios com o cliente.

Combinando cores

Com roupas estampadas, escolha acessórios de uma das cores presentes na estampa, ou então cores similares. Com roupas de tons neutros, abuse das cores nos acessórios.
As cores podem combinar também com seu tom de pele, olhos e cabelos. Ao escolher uma joia ou uma bela semijoia, veja se a turquesa realça mais os seus olhos do que o rubi, por exemplo. Joias douradas ficam bem com peles em tom de mate, morenas ou negras, enquanto a prata e o ouro branco combinam bem com as peles claras.

Saia da mesmice

Crie seu próprio estilo, experimente algo diferente e inusitado. Uma roupa clássica pode ser combinada com um acessório ousado e surpreendente. Se a ocasião permite, experimente um toque de ousadia: estar na moda é ter atitude!



Conserve suas semijoias

1. Evite o contato direto com produtos de limpeza, produtos químicos, areia e produtos abrasivos; retire as suas semi joias ao tomar banho ou nadar.

2. Evite usar sua semi jóia na praia pois a mistura da areia com a água do mar certamente irá atacar a peça, guarde-a em local apropriado.

3. Retire a semi jóia antes do banho, mar ou piscina; bem como antes praticar esportes, para evitar contato com o suor, que é abrasivo.

3. Apenas coloque suas semi-jóia alguns minutos depois de aplicar o seu perfume, cosméticos ou maquiagem; Estes produtos podem pejudicar sua peça.

4. É importante ter cuidado com produtos para cabelo, (tinturas, produtos para alisamento) pois estes contém produtos químicos muito fortes e que ficam impregnados por vários dias, podendo manchar as peças, principalmente brincos e colares que ficam em contato com os cabelos.

5. Atenção ao usar peças que tenham pedras ou pérolas, pois ao chocá-las com outras superfícies, isso pode quebrar ou arranhar a pedra.

6. Você pode ainda, de tempos em tempos, levar a sua semijoia para fazer um novo banho de ouro (ou de prata).

Limpeza: sujeira escurece sua semijoia. Em caso de perda de brilho, escurecimento ou uso frequente, limpe sua peça. O ideal é fazer a limpeza a cada 45 dias.
Você irá precisar:
- água
- detergente NEUTRO (o amarelo)
- escova de dentes de cerdas super macias (infantil)
- pano macio
- secador de cabelo
Escove sua peça em água corrente com um pouco de detergente neutro. Enxague bem e seque com um pano macio. Finalize a secagem utilizando secador de cabelos bem quente.

Acondicionamento: Existe uma infinidade de porta jóias no mercado, de diversos tipos de materiais e preços. Caso não tenha porta jóias, forre uma caixa com um tecido macio e guarde as peças dentro de saquinhos para evitar o atrito entre elas.

Contatos

Centro Profissional Barrashopping
Av. das Americas, 4790 - Sl 624
Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ
CEP 22640-905

(21) 3387-0588
(21) 98427-0588
contato@dioreromani.com.br
facebook.com/dioreromani
instagram.com/dioreromani/

Atendimento

De segunda a sexta das 10:00 às 19:00
Aos sábados das 10:00 às 14:00